Datas Comemorativas

Datas Comemorativas

Datas Comemorativas

Natal, Pascoa, Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Halloween  e etc. São todas datas que não deixamos passar em branco. Pensando nisso criamos espetáculos específicos para cada uma delas, levando em consideração a importância do sempre “acreditar “  

Datas Comemorativas Slide

Veja todas as peças

Princesa Halloween

(Dia das bruxas)
A princesa de Halloween

Valentina é a princesa da cidade de Halloween, a menina nasceu com poderes do bem, e isso é uma afronta para sua mãe, a Rainha Margô, que se alimenta de maldades.

A menina cresce e contrariando sua mãe continua a fazer magias boas, deixando a Rainha furiosa, a ponta de trancar a menina em uma jaula. Valentina agora contará com a ajuda de seu amigo Ralf para tirá-la de lá. Na fuga, Rainha Margô aparece e muito irritada faz um grande feitiço, transformando Ralf em um Lobo.

Agora Valentina terá que enfrentar tudo e todos para salvar seu amigo e a cidade. Mas pra isso ela teria que aprender a usar a maior magia que existe, do amor.

Arraial do espantalho

(Festa Junina)
O arraiá do espantalho

Reza a lenda que um espantalho que havia na cidade, era na verdade Chico, um homem apaixonado por Mariazinha. O casal vivia um amor de dar inveja. Tanta inveja, que uma bruxa da cidade o transformou em espantalho, assim ela não precisaria ficar vendo o casal romântico espalhando amor pela cidade.

Casamento do Lobisomem

(Festa Junina)
O casamento do Lobisomem

A cidade de Balum está em festa, já que chegou Junho, o mês das festas juninas. Tudo ia muito muito bem, até que um Lobisomem surge na cidade, amedrontando a todos. Mas esse terrível lobisomem, nem era tão terrível assim, na verdade era apenas um moço enfeitiçado, com uma linda historia de amor a contar.

Faz de conta de Natal

(Natal)
Faz de Conta no Natal

Todos os personagens do Contos Infantis vivem em Faz de Conta. Lá, assim como aqui, todos adoram o Natal, e claro que querem conhecer o Papai Noel. Chapeuzinho Vermelho está triste, pois não acredita mais no bom velhinho. Agora cabe aos outros personagens trazerem Papai Noel à Faz de Conta e assim terem um Natal mágico e inesquecível.

Natal Mágico de Sofia

(Natal)
O natal Mágico de Sofia

Sofia está crescendo e começando a desacreditar do Natal. Certa noite, um ser mágico acorda a menina, lhe dando um presente. Logo em seguida ele leva a menina até o jardim, e diz que tudo ali é mágico, mas que pra garota enxergar a magia, deveria acreditar. Sofia começa a acreditar e aos poucos a magia vai acontecendo. Seres Mágicos natalinos surgem por todo canto. Agora cabe a menina acreditar se tudo aquilo era um sonho, ou realidade. Um lindo espetáculo musical envolvendo atores, cantores, bailarinos e circenses.

Brinquedos na Páscoa

(Páscoa)
A Páscoa dos brinquedos antigos

Alguns brinquedos estão abandonados no quarto de uma criança que já cresceu. Um deles, é um lindo, mas velho Coelhão. Ele é um dos brinquedos mais antigos do quarto, e num passado recente, era ele quem era o Coelhinho da Páscoa nas brincadeiras das crianças. E chegou mais uma Páscoa, e o Coelhão terá que provar seu valor e trazer o espírito pascoalino de volta aquela casa.

Tico no mundo dos brinquedos

(Páscoa)
Tico em uma Páscoa diferente

Tico e Clara são dois irmãos que vivem brigando. Certo vez, em uma noite de Páscoa, os irmãos recebem uma visita bem surpreendente. Pimpão, o Coelhinho da Páscoa aparece no quarto deles, dizendo que precisa muito da ajuda das crianças. Pois um terrível vilão, dono de uma fábrica de chocolates estava sequestrando todos os Coelhos, para que eles não entregassem os ovos esse ano.

Solicite o seu espetáculo!

Solicite o seu espetáculo!

    Peças de teatro

    Peças de teatro